Recuperado, André Turatto está à disposição do técnico Zé Teodoro

O zagueiro André Turatto voltou a treinar na tarde desta terça-feira, no estádio Alcides Santos, e está à disposição do técnico Zé Teodoro para a estreia do Leão no Campeonato do Nordeste, diante do Santa Cruz-PE.

O jogador disse que está preparado para ajudar o Leão. “Estou recuperado. Foi apenas uma pancada normal de treino, que acontece em todas as equipes. Não vai haver nenhuma dificuldade. Estou a disposição para ajudar a equipe na partida diante do Santa Cruz”, afirmou.

O atleta demonstrou experiência em disputas regionais. “Já disputei o Campeonato do Nordeste em 2001 pelo Náutico. Disputei vários outros campeonatos regionais, como a Copa Sul/Minas. Sei da importância que a competição tem, que nunca deveria ter saído do calendário”, disse.

O zagueiro falou também sobre a importância da competição para o Fortaleza. “É um campeonato muito importante, uma região muito forte, com grandes clubes brasileiros e além de tudo isso, nos deixa em atividade nesse período e serve para que o Zé Teodoro avalie o elenco”, finalizou.

0 comentários: