Tricolor goleia Horizonte em jogo-treino

Dando continuidade aos preparativos para a estreia no Campeonato do Nordeste, a equipe do Fortaleza realizou um jogo-treino contra a equipe do Horizonte, na tarde desta quarta-feira, no estádio Domingão. O Tricolor venceu o adversário por 5 a 1.

O técnico Zé Teodoro utilizou duas formações diferentes durante a atividade na tarde de hoje. Jogando com atletas da equipe Sub-20 e do time profissional, a equipe do Horizonte marcou o primeiro gol do treino, com André Cassaco. O Leão chegou ao empate, aos 26 minutos, com Alex Gaibu chutando forte de fora da área.

Na segunda etapa, o Leão começou a construir a goleada com dois gols de cabeça, marcados por André Turatto e Reginaldo Júnior. Na sequência, o Tricolor ampliou com Peter batendo cruzado. Bismarck fechou o placar do jogo-treino.

Recuperando-se de uma gripe, o atacante Jonhes realizou um trabalho a parte sob orientação do preparador físico Roger Gouveia.

O Leão volta a treinar nesta quinta-feira à tarde, no estádio Alcides Santos, no Pici. O Tricolor volta a campo no dia 9 de junho, para realizar sua estreia no Campeonato do Nordeste, diante do Santa Cruz-PE.

0 comentários: