Cléber Goiano é apresentado oficialmente na noite desta terça-feira

Foto

O volante Cléber Goiano, novo reforço do Fortaleza Esporte Clube, foi apresentado oficialmente pelo presidente Renan Vieira, na noite desta terça-feira. O atleta que chegou ontem a capital cearense, já treinou hoje, os dois expedientes.

Sobre a contratação do novo reforço, Renan Vieira disse: "É uma atleta que tem um bom histórico. Ele subiu ano passado com o Guarani de São Paulo para Série A e com certeza vai ajudar bastante na volta do Fortaleza a Série B. Além de ajudar também, no projeto maior da busca do Pentacampeonato Cearense e retorno a Série A, já que seu contrato é até o final de 2011", revelou o presidente do Leão.

Cléber Goiano apontou a força do elenco Tricolor e a tradição do clube como a maior motivação para vir defender o Tricolor de Aço. "O Fortaleza é um clube de tradição, embora viva um momento difícil. Mas sabemos que é um dos times que vai brigar para subir. Eu acredito no grupo que está aqui. Vim com o pensamento de fazer história e recolocar o clube onde ele merece", ressaltou.

Perguntado sobre suas condições físicas, o atleta afirmou: "Estava trabalhando a parte física, minhas características são boa e estou dentro do peso. Voltei a trabalhar com bola hoje, preciso trabalhar um pouco mais a parte técnica. Acho que para domingo vou estar à disposição nem que seja para um tempo de jogo".

O volante comentou ainda sobre sua maneira de atuar em campo. "Jogo tanto como primeiro, segundo ou terceiro volante. Onde o professor precisar vou estar a disposição. O importante é acertar as peças para que o conjunto funcione bem", encerrou.

0 comentários: