Éder quer estrear com vitória no Fortaleza

O meia Éder, que foi regularizado na tarde de hoje, comentou em entrevista coletiva, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, sobre a expectativa de fazer sua estreia vestindo a camisa do Fortaleza.

O atleta considerou que o período de trabalho foi importante para a preparação. "Deu para aproveitar bastante esse período e conhecer melhor os companheiros. Estou bem preparado e se o professor optar por mim, estou a disposição. Espero fazer uma grande partida na estreia e ajudar a equipe a sair com a vitória", disse.

Éder considerou que o desempenho ofensivo da equipe deverá evoluir. "Jogar ao lado do Paulo Isidoro é muito bom. A qualidade que ele tem deixa tudo mais fácil. Sem dúvida a criação vai melhorar e os atacantes vão ter mais oportunidades", ressaltou.

O jogador apontou o mando de campo como o diferencial para uma boa estreia. "Respeitamos o adversário, mas jogando em casa temos que se impor e buscar a vitória. Nosso grupo é bom e está se fortalecendo cada vez mais. Estou confiante no retorno a Série B", encerrou.

0 comentários: