Fortaleza será todo reserva contra o CRB em Alagoas

Os atletas chamados de reservas do Fortaleza poderão suspender a sequência de quatro derrotas consecutivas

Na vice-lanterna do Campeonato do Nordeste, o Fortaleza mandou seu time B para Alagoas com uma missão: honrar a camisa do time, que não sabe o que é um triunfo desde o dia 24 de junho, quando derrotou o Vitória no estádio Castelão. Naquela oportunidade, o grupo ganhou confiança por ter superado um adversário da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, mas em seguida começaram os insucessos na competição.

O técnico Zé Teodoro vinha sempre mesclando o time, por não saber exatamente qual a formação ideal, mas desta vez deu chance à "turma do chinelo" tricolor, que busca um lugar ao sol no futebol. Até o treinador será o suplente, no caso, o auxiliar Juarez Sobreiro.

O goleiro Douglas e, o volante Leandro e o meia Bismarck já foram considerados titulares do Leão, mas hoje perderam um pouco de espaço, em um time que ainda está em formação, com a Série C do Brasileirão já batendo a porte dos tricolores. A estreia na Terceirona será no dia 18 no Castelão, contra o Águia de Marabá.

Bechara

Uma grande esperança da equipe do Leão é o meia Bechara, que marcou época no Pici com memoráveis atuações na época de ouro do Tricolor. O meia recuperou-se de uma cirurgia para retirar uma cartilagem do joelho e passou todos esses meses, inclusive todo o Campeonato Cearense, fazendo um trabalho de recuperação com os fisioterapeutas e preparadores físicos do Leão. Agora pronto para atuar, o meia disse que quer colaborar da melhor forma possível com o clube que o apoiou. Bechara, entretanto, ficará no banco para o decorrer do jogo.

O trabalho de base do Fortaleza tem a chance de mostrar a sua eficácia nesse compromisso, pois os reservas são quase todos dos amadores. Só Bechara não vem da base tricolor.

Adversário

O CRB vem de uma vitória sobre o Confiança e ocupa a 7ª colocação na classificação. O técnico Freitas Nascimento promove a estreia do zagueiro Janiel, campeão da Segunda Divisão baiana pelo Juazeiro.

Ficha técnica

CRB/AL


Hudson; Janiel, Toninho e Ítalo; Amaral, André Silva, Lê, Everton, Valdeir e Renatinho; Edmar. Técnico: Freitas Nascimento.

Fortaleza

Douglas; Wellington, Basílio, Romário Mendes e Ronaldo; Leandro, Rogério, Niel e Bismarck; Reginaldo Júnior e Robinson.
Técnico: Juarez Sobreiro.

Competição: Campeonato do Nordeste, fase classificatória.
Estádio: Rei Pelé, em Maceió (AL).
Data:
12 de julho de 2010.
Horário:
21 horas.
Árbitro: . Suelson Diógenes de F. Medeiros.
Assistentes:
Flávio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima, trio do Rio Grande do Norte.
Transmissão: Rádio Verdes Mares, Verdinha 810 Khz.

0 comentários: