Jogos do Fortaleza pela Série C serão transmitidos

O Fortaleza Esporte Clube e a TV Diário fecham parceria e a emissora vai transmitir os jogos fora de casa, do Tricolor de Aço, no Campeonato Brasileiro da Série C. O contrato para a transmissão dos jogos foi assinado ontem à tarde entre o diretor geral de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões e o presidente do Fortaleza, Renan Vieira.

Segundo Renan Vieira, a audiência vai ser grande nas transmissões dos jogos do Leão. “De acordo com pesquisas feitas, somos a maior torcida do Estado. Por isso, todos os Tricolores não vão perder um lance dos jogos fora de casa pela Série C. Com toda certeza, a audiência vai ser muito grande”, afirma Renan.

Ainda de acordo com o presidente do Tricolor, "estamos muito felizes com esse acerto. O Fortaleza vai jogar longe, mas a torcida vai poder conferir tudo pela TV Diário. A TV vai acompanhar até o final da competição e nós esperamos ver o Fortaleza disputando a final da Série C", Renan Vieira.

Edilmar Norões, diretor geral de programação da TV Verdes Mares, também se mostrou satisfeito com o acordo. "Todo o esforço foi feito pela nossa engenharia para que os jogos do Fortaleza fossem transmitidos. Para nós também será uma satisfação", disse. O diretor geral também afirmou que todo o Sistema Verdes Mares estará integrado na cobertura das partidas. "Todo o sistema estará envolvido. A TV Verdes Mares, o Jornal Diário do Nordeste e a Rádio Verdes Mares, com especial destaque para a TV Diário, que irá passar os jogos ao vivo”.

Transmissões

Inicialmente, serão transmitidos os seguintes jogos do Tricolor pela Série C:
25/07 - Rio Branco/AC x Fortaleza, às 19h30, no estádio Arena da Floresta.
28/07 - São Raimundo x Fortaleza, às 20 horas, no Estádio Colosso dos Tapajós;
22/08 - Paysandu x Fortaleza, às 16 horas, no Estádio da Curuzu;
19/09 - Águia de Marabá x Fortaleza, às 16h, no Estádio Zinho de Oliveira.
Ainda conforme o contrato, passada a fase classificatória da Série C, caso o Fortaleza se classifique para os jogos do mata-mata, a TV Diário continuará a transmitir as partidas fora.

0 comentários: