Leão busca vitória e liderança do grupo fora de casa

Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe do Fortaleza entra em campo nesta quarta-feira, às 20 horas, para enfrentar o São Raimundo-PA, no estádio Colosso do Tapajós, em partida válida pela terceira rodada da competição. Após duas rodadas disputadas, o Leão conquistou apenas dois pontos.

Depois do empate na estreia da Série C, jogando no estádio Castelão, o Tricolor viajou para a Região Norte do país para disputar dois jogos e tentar a recuperação. Na primeira partida, o Leão empatou com o Rio Branco-AC e hoje, tem a missão de conquistar os três pontos e subir na classificação do grupo A da Terceirona.

O técnico do Leão, Zé Teodoro comandou o treino de apronto da equipe na noite de ontem, no estádio Colosso do Tapajós, local da partida de logo mais. O goleiro Fabiano que saiu do último compromisso sentindo o joelho e já está em tratamento em Fortaleza, desfalca o time. O goleiro Erivelton já se juntou a delegação Tricolor.

Após o último compromisso, o técnico Zé Teodoro demonstrou confiança na recuperação do Fortaleza. “Tivemos uma evolução depois da estreia. Os atletas estão ganhando mais ritmo de jogo e entrosamento. Vamos entrar em campo contra o São Raimundo para conquistar os três pontos”, afirmou.


Ficha técnica

São Raimundo/PA

Labilá; Fató, Filho, Preto Marabá e Souza; Beto, Marcelo Pitbull, Michel e Soares; Déo Curuçá e Branco.
Técnico: Válter Lima.

Fortaleza

Douglas; Peter, Gaúcho, Leomar e Jeff Silva; Marcus Vinícius, Régis (Paulo Isidoro), Éder e Cléber Goiano; Tatu e André Leonel.
Técnico: Zé Teodoro.

Competição: Série C do Campeonato Brasileiro.
Estádio: Colosso do Tapajós, em Santarém (PA).
Data: 28 de julho de 2010.
Horário: 20 horas.
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais.
Assistentes: Aélson Mariano Campelo Gomes e Sérgio Henrique Campelo Gomes, trio do Maranhão.
Transmissão: TV Diário e Rádio e TV Leão.

0 comentários: