Tricolor encerra os preparativos para a nona rodada do Nordestão

A equipe do Fortaleza realizou um treino tático, na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, encerrando os preparativos para enfrentar o Treze-PB, em partida válida pela nona rodada do Campeonato do Nordeste.

Antes de iniciar as atividades, o técnico Zé Teodoro teve uma longa conversa com os atletas no centro do campo de jogo. Na sequência, o preparador físico do Leão, Vladimir de Jesus, comandou o aquecimento.

Em seguida, Zé Teodoro comandou um treino coletivo, onde parou a atividade por diversas vezes para orientar o posicionamento dos atletas em campo e explorou algumas formações no decorrer do trabalho. Para encerrar o treino, os atletas ainda treinaram cobranças de pênaltis.

Os zagueiros Leomar e Wilkson e o lateral-direito Rafael ficaram no Pici realizando tratamento no Departamento Médico do clube. Após o treino, o elenco Tricolor seguiu para a concetração visando o importante compromisso diante do Treze-PB, que acontece nesta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Alcides Santos.

0 comentários: