Tricolor inicia os preparativos para enfrentar o Rio Branco-AC

Pensando em conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o Tricolor se reapresentou nesta terça-feira, e iniciou os trabalhos, visando a partida diante do Rio Branco-AC.

Como é de costume de todo início de semana, o técnico Zé Teodoro reuniu o grupo nesta tarde, no centro do campo de jogo e teve uma longa conversa. Os atletas que iniciaram como titulares na partida diante do Águia-PA começaram as atividades com uma corrida em campo.

Na sequência, os jogadores realizaram um trabalho na academia e retornaram ao campo para realizar uma atividade física, sob o comando do preparador físico Vladimir de Jesus.

O técnico Zé Teodoro comandou uma atividade técnica e tática com o restante do elenco Tricolor, utilizando apenas uma parte do campo de jogo, onde buscou aperfeiçoar os fundamentos e posicionamento dos atletas.

A equipe volta a treinar nesta quarta-feira, em dois períodos, no Parque dos Campeonatos visando à partida diante do Rio Branco-AC, que acontece no próximo domingo, às 19h30min, no Estádio Arena da Floresta.

0 comentários: