Alysson é apresentado oficialmente na noite desta terça-feira

Foto

O zagueiro Alysson, novo reforço do Leão para a temporada 2010, foi apresentado oficialmente pelo Gerente de Futebol do Clube, Sérgio Papellin, na noite desta terça-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Sérgio Papellin comentou sobre a chegada do atleta, para o projeto do clube de retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. "É um zagueiro que tem características diferentes do que temos no elenco. É um atleta experiente, que já trabalhou com o Zé Teodoro no Juventude e vai ajudar muito nas nossas pretensões", enfatizou.

Alysson Araújo dos Santos, tem 28 anos e seu último clube foi o Santa Cruz-PE. "Eu tinha um contrato em vigência na Turquia e fui emprestado para o Santa Cruz até maio. Depois não entramos em um acerto e apareceu a proposta do Fortaleza, que é um grande clube e tem um belo projeto para retornar a série B", disse.

Sobre seu estilo e suas características em campo, o atleta comentou: "Minha primeira opção é marcar, mas também sou uma válvula de escape pela esquerda, faço jogadas em linha de fundo e costumo chutar de longe".

Perguntado sobre sua habilidade em cobrar faltas e a concorrência com o zagueiro Gaúcho, o jogador disse: "Sei cobrar faltas colocadas próximas a área e também tenho a característica de cobrar as faltas de longa distância. O Gaúcho também tem grande qualidade nas cobranças e quem tem a ganhar com isso é o Fortaleza".

Em relação a sua forma física, Alysson Santos disse que não será problema. "Estava sem treinar, mas vinha trabalhando com um personal trainner e acredito que isso não será problema. Claro que não estou dentro do meu cem por cento, mas temos 13 dias para trabalhar e meu desejo é estar a disposição do técnico para enfrentar o Rio Branco", encerrou.

0 comentários: