Campeonato do Nordeste: Fortaleza tenta embalar de vez

Com o objetivo de se aproximar da zona de classificação do Campeonato do Nordeste, a equipe do Fortaleza volta a campo na noite desta terça-feira, para enfrentar o Bahia-BA, no estádio Pituaçu, em Salvador. A partida válida pela 12ª rodada da competição está marcada para as 21 horas.

Com o time já definido para a partida, o técnico Zé Teodoro considera esse jogo uma grande oportunidade para a equipe ganhar mais entrosamento. “Foi feita uma reformulação no elenco e temos que avaliar os reforços. Nós precisamos ganhar conjunto, entrosamento e todos têm que entender que isso não acontece da noite para o dia. E diante do Bahia vamos ter mais uma oportunidade de testar e ver melhor o time”, disse o treinador.

Com 10 pontos conquistados no Campeonato do Nordeste, o Fortaleza precisa de uma vitória para continuar com chances de classificação para a próxima fase da competição. O meia Paulo Isidoro demonstrou insatisfação com a campanha da equipe. “O nosso lugar na tabela do Nordestão incomoda e por isso nós vamos para o jogo querendo a recuperação”, disse o meia-atacante.

Para o lateral-direito Peter, além da recuperação na competição, uma vitória sobre o Bahia-BA servirá também de motivação para a torcida apoiar o time no compromisso diante do Paysandu, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. “Esse jogo vai ser importante para a equipe dar continuidade ao trabalho. Queremos ganhar do Bahia para que no próximo sábado, a torcida compareça em peso ao Castelão e nos empurre para mais uma vitória na Série C”, disse o jogador.


Ficha Técnica

Bahia

Renê; Dênis, Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Marcone, Bruno Octávio, Felipe e Vander; Adriano e Jael.
Técnico: Renato Gaúcho.

Fortaleza

Douglas; Peter, Gaúcho, César Gaúcho e Jeff Silva; Marcus Vinícius, Cléber Goiano, Éder e Paulo Isidoro; Tatu e Ándré Leonel.
Técnico: Zé Teodoro.

Competição: Campeonato do Nordeste - 1ª Fase
Estádio: Pituaçu, em Salvador/BA Horário: 21h
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e João Carlos de Jesus Santos (Trio de Sergipe).
Transmissão: TV Leão.

0 comentários: