Com o objetivo de dar mais um passo na busca pela classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tricolor de Aço enfrenta o São Raimundo-PA neste domingo, às 16 horas, no Castelão, em partida válida pela sexta rodada da Terceirona.

Com sete pontos e invicto na competição, o Tricolor vai em busca da primeira vitória no estádio Castelão, pela Série C 2010. Para este importante compromisso, o técnico Zé Teodoro vai poder contar com o retorno do lateral-direito Peter, que cumpriu suspensão automática no último jogo.

No meio-campo, Zé Teodoro tem alguns desfalques. Os volantes Marcus Vinícius, Cléber Goiano e Leandro estão lesionados e em recuperação no Departamento Médico. Em compensação, o treinador tem à sua disposição o reforço do volante Júlio Terceiro, que poderá fazer sua estreia vestindo a camisa do Tricolor de Aço.

Zé Teodoro ainda não definiu a equipe que vai iniciar a partida. "A equipe só vai ser definida antes do jogo. Tenho a dúvida ainda entre o Guto e o Jeff Silva. Esse vai ser um jogo de paciência e organização. Não podemos nos desesperar. Temos que colocar em prática o mesmo futebol que mostramos no segundo tempo contra o Paysandu", afirmou o técnico do Leão, em entrevista, após o treino de apronto realizado na última sexta-feira.

O treinador também aposta no apoio da torcida, para o Tricolor conquistar a segunda vitória na Série C. “A expectativa é que a torcida compareça. Independente do time estar perdendo ou vencendo, peço que a torcida nos apóie os noventa minutos, pois esse apoio será fundamental para nosso retorno a Série B", enfatizou Zé Teodoro.


FICHA TÉCNICA

Fortaleza x São Raimundo

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 29/08/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Suelson Diogenes de França Medeiros-RN
Assistentes: José da Silva Sobrinho-RN e Ubiratan Bruno Viana-RN

Fortaleza-CE
Douglas; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Marcus Vinícius , Cléber Goiano (Júlio Terceiro), Éder e Paulo Isidoro; Tatu e Finazzi.
Técnico: Zé Teodoro.

São Raimundo-PA
Labilá; Ceará, Pedro Paulo, Preto Marabá e Souza; Beto, Paulo de Tárcio, Flamel e Soares; Branco e Marinélson.
Técnico: Sebastião Rocha.

0 comentários: