Finazzi à disposição do técnico Zé Teodoro para o próximo compromisso do Leão

O atacante Finazzi voltou a treinar com bola na tarde desta quinta-feira, e está à disposição do técnico Zé Teodoro para a partida diante do Paysandu-PA, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em entrevista coletiva na noite de hoje, o jogador falou sobre sua recuperação e a expectativa de fazer sua reestreia vestindo a camisa Tricolor. “Não vejo a hora de jogar. No primeiro jogo houve o problema com a documentação e preferimos evitar a possibilidade de perder pontos. Depois veio essa contusão, no momento que eu estava pronto para jogar. Mas agora isso ficou no passado e estou pronto para ajudar os companheiros”, disse.

Em relação ao seu condicionamento e a possibilidade de suportar uma partida em alto nível, o atleta explicou: “Eu me contundi na véspera do jogo diante do Rio Branco, quando estava preparado para jogar os noventa minutos se fosse preciso. A parte clínica está totalmente recuperada. Agora falta suprir a perda física, que eu tive nesse período”.

Finazzi aproveitou a ocasião para esclarecer o que houve na sua contusão. “Não cheguei aqui contundido, como algumas pessoas disseram por aí. Eu participei de todos os treinos, incluindo três coletivos, em que fiz até gols. Quem acompanha os trabalhos sabe que seria impossível alguém com um problema muscular participar dessas atividades assim”, enfatizou.

Sobre a possibilidade de jogar diante do Paysandu, Finazzi demonstrou entusiasmo. “O Paysandu está em um momento mais cômodo, com mais pontos e menos jogos. Sabemos que uma vitória nesse jogo é um grande passo para a nossa classificação”, encerrou.

0 comentários: