Leão dá continuidade aos preparativos para a disputa do Campeonato do Nordeste e Série C

A equipe do Fortaleza realizou um treino técnico, na tarde desta quinta-feira, no estádio Alcides Santos, dando continuidade aos preparativos para a disputa do Campeonato do Nordeste e principalmente, do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a ausência do técnico Zé Teodoro, que viajou para resolver problemas pessoais, o auxiliar Juarez Sobreiro comandou as atividades na tarde de hoje. O elenco foi dividido por posições no campo e realizou um trabalho técnico, com ênfase nos cruzamentos, saídas de bola e finalização.

O goleiro Fabiano iniciou o processo de transição para o Departamento físico e realizou um trabalho específico, sob orientação do preparador físico Roger Gouveia. Cléber Goiano e Bechara continuam em recuperação no Departamento Médico.

O Tricolor volta a treinar nesta sexta-feira à tarde, no Parque dos Campeonatos, já sob a responsabilidade do técnico Zé Teodoro, visando a partida diante do Confiança-SE, pelo Campeonato do Nordeste, e principalmente o confronto contra o Paysandu-PA, pela Série C.

0 comentários: