Leão desembarca em Fortaleza e inicia os preparativos para enfrentar o Paysandu-PA

Após a disputa do Campeonato do Nordeste, os atletas do Fortaleza desembarcaram na capital cearense e iniciaram os preparativos para a partida diante do Paysandu-PA, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os jogadores que foram titulares diante do Bahia-BA realizaram um treino regenerativo, iniciado com uma leve corrida no campo, seguido por um trabalho de fortalecimento na academia do clube e crioterapia.

A outra parte do elenco fez um coletivo no campo do estádio Alcides Santos, sob o comando do técnico Zé Teodoro. O atacante Wendell, que estava em recuperação, retornou as atividades com bola. Já o atacante Finazzi iniciou o processo de transição para o Departamento Físico. O goleiro Fabiano e o zagueiro Leomar continuam em tratamento no Departamento Médico do clube.

A equipe Tricolor volta a treinar nesta quinta-feira à tarde, no Parque dos Campeonatos, dando continuidade aos trabalhos, visando à partida diante do Paysandu-PA, que acontece no próximo sábado, dia 7, às 16 horas, no estádio Castelão.

0 comentários: