Leão perde para o Horizonte na estreia da Copa Unimed Fortaleza/Taça Fares Lopes

Foto

Jogando com uma equipe mista, formada predominantemente por atletas das Categorias de Base, o Tricolor perdeu por 3 a 0 para a equipe do Horizonte, no estádio Alcides Santos, em partida válida pela estreia da Copa Unimed Fortaleza/Taça Fares Lopes.

Inicialmente, a equipe comandada pelo auxiliar técnico Juarez Sobreiro parecia que ia dominar a partida e mostrou perigo principalmente com o atacante Vinícius. Mas foi o Horizonte quem abriu o placar aos 12 minutos com Adriano, aproveitando bom passe de Teles, e a partir daí passou a ter o domínio da partida.

Aos 26 minutos, o adversário ampliou o placar. Após escanteio da esquerda, a zaga tentou cortar e acabou fazendo gol contra. No final da primeira etapa, aos 40 minutos, Wendell recebeu livre na área, mas Fábio Lima fez ótima defesa.

O Leão voltou para a segunda etapa buscando a reabilitação na partida. Aos 15 minutos, Vinícius cabeceou livre na área e por pouco não marcou. Juarez sobreiro mandou a campo ainda o meia Leandro Mendes, o atacante Canga e o volante Renan. A equipe criou mais oportunidades, mas não conseguiu converter em gols. Aos 27 minutos, o Horizonte ainda ampliou com Teles, que arriscou da intermediária e fez um golaço, dando números finais a partida.

O Tricolor volta a treinar nesta sexta-feira. O próximo compromisso do Fortaleza na Copa Unimed Fortaleza/Taça Fares Lopes é no dia 2 de setembro, contra o Itapipoca.


FICHA TÉCNICA

Copa Unimed Fortaleza/Taça Fares Lopes – 1ª rodada.

Local: Estádio Alcides Santos, em Fortaleza.
Data e horário: 19 de agosto de 2010, às 20h10min.
Árbitro: Paulo Marcelo.
Assistentes: Mauro Silva e Djalma Silva.
Cartões amarelos: Niel (Fortaleza); Albano (Horizonte).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Adriano 12m/1ºT; Peter 27m/1ºT (contra); Teles 31m/2ºT.

Fortaleza:
Erivelton; Peter, Romário Mendes, Basílio, Ronaldo;Rogério, Danilo Portugal (Renan), Niel (Leandro Mendes), Wendell (Canga); Vinícius e Reginaldo Júnior.
Técnico: Juarez Sobreiro.

Horizonte: Fábio Lima; Robert, Albano, Douglas, Teles; Rafael Pires (Mateus), Guto, Garrinchinha, Jac Chan (Jeferson); Adriano (Paulo César) e Danúbio.
Técnico: Felinto Holanda.

0 comentários: