Leão vence o Tiradentes em jogo treino preparatório para a disputa do Campeonato do Nordeste e Série C

Foto

A equipe do Fortaleza venceu o Tiradentes por 2 a 1, em um jogo treino realizado na manhã deste sábado, no estádio Alcides Santos, dando sequência aos preparativos para a disputa do Campeonato do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Zé Teodoro utilizou a atividade para avaliar como a equipe se comportaria atuando com três atacantes. No primeiro tempo, o Tricolor criou boas oportunidades, principalmente com Paulo Isidoro. O Tiradentes também ofereceu algum perigo, mas esbarrou em uma grande atuação do goleiro Douglas.

Os gols só saíram na segunda etapa. O Leão voltou a campo com algumas modificações e logo aos três minutos, Régis abriu o placar para o Leão, cabeceando sem chances para Marleudo. O Tiradentes chegou ao empate aos 33 minutos, com Kaká, chutando de fora da área.

A vitória do Fortaleza veio aos 35 minutos. Após boa jogada de Wendell na direita, Rinaldo tocou voltando na área e André Leonel complementou de cabeça para fazer 2 a 1.

Durante a partida, o volante Leandro sofreu uma entorse no joelho e já iniciou tratamento no Departamento Médico. Na próxima segunda-feira, o atleta será reavaliado. O goleiro Fabiano realizou uma atividade específica na caixa de areia do clube, sob orientação do preparador Roger Gouveia. Cléber Goiano e Bechara continuam em recuperação no Departamento Médico.

O Tricolor volta a treinar nesta segunda-feira, em dois períodos, no Parque dos Campeonatos. Na próxima quarta-feira, dia 18, o Leão enfrenta o Confiança-SE, às 20 horas, no estádio Alcides Santos, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Brasileiro- Série C, o Tricolor enfrenta o Paysandu-PA, no dia 22.

0 comentários: