Tricolor encerra os preparativos para enfrentar o Confiança-SE

A equipe do Fortaleza realizou um treino tático, na tarde desta terça-feira, no estádio Alcides Santos, encerrando os preparativos para enfrentar o Confiança-SE, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato do Nordeste.

Antes de iniciar as atividades, o técnico Zé Teodoro teve uma longa conversa com os atletas e em seguida o preparador físico, Vladimir de Jesus comandou uma atividade com bola para aquecer os jogadores.

Na sequência, Zé Teodoro dividiu os atletas por posições e comandou um trabalho tático, com ênfase na marcação e saída de bola, em uma parte do campo de jogo. Enquanto o auxiliar-técnico, Juarez Sobreiro orientou um trabalho de finalização com a outra parte do elenco. Para concluir o treino desta tarde, os atletas participaram de um descontraído treino recreativo.

O volante Cléber Goiano, em transição para o Departamento Físico, participou de uma atividade específica sob orientação do preparador Roger Gouveia. Bismarck e Bechara, que também estão em recuperação, fizeram um trabalho à parte no campo de jogo do Parque dos Campeonatos.

Após as atividades, os atletas seguiram direto para a concentração. Buscando a reabilitação no Campeonato do Nordeste, o Leão enfrenta o Confiança-SE nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Alcides Santos.

0 comentários: