Tricolor se reapresenta no Parque dos Campeonatos

Após a disputa da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe do Fortaleza se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici. Pela manhã, não houve treino. Zé Teodoro apenas conversou com todo o grupo.

No período da tarde, os atletas que jogaram contra o Paysandu ganharam folga. Os jogadores que não participaram da partida ou atuaram apenas em uma parte do jogo, realizaram um treino técnico e tático, sob o comando do treinador Zé Teodoro.

Após o aquecimento, os atletas fizeram um trabalho físico com cintas de tração. Na sequência, o técnico Zé Teodoro dividiu as equipes e comandou um trabalho tático e técnico utilizando uma parte do campo de jogo do Parque dos Campeonatos.

O meia Bismarck sentiu o tornozelo durante a atividade e iniciou tratamento no Departamento Médico do clube, onde o goleiro Fabiano e o meia Bechara continuam em recuperação. O volante Cléber Goiano sentiu o tornozelo na partida do último sábado e também está em tratamento. O zagueiro Leomar iniciou nesta tarde a transição do Departamento Médico para o Físico e fez um treino específico.

O elenco do Leão volta a treinar nesta terça-feira, em dois períodos, no Parque dos Campeonatos, dando sequência aos preparativos para a partida diante do Confiança-SE pelo Campeonato do Nordeste e o compromisso diante do Paysandu-PA pela Série C.

0 comentários: