Zé Teodoro confirma dupla de ataque Tricolor

O técnico Zé Teodoro falou em entrevista coletiva após o treino de hoje, sobre as experiências na formação do Tricolor e confirmou a dupla de ataque do Leão, com Finazzi e Rinaldo, para enfrentar o Confiança-SE nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Alcides Santos, no Pici.

O treinador disse que o desempenho de Rinaldo e Finazzi nos treinos está agradando e ele precisa avaliar a dupla em uma partida oficial. "O Rinaldo está merecendo uma oportunidade pelo que vem mostrando nos treinos e pelo o que apresentou no amistoso com o Tiradentes. Quero ele jogando enfiado na frente, abastecendo o Finazzi e buscando o gol, sem voltar para receber bola. O desempenho dos jogadores está me agradando durante os treino e eu vou testar no jogo de amanhã", explicou.

Perguntado sobre as experiências que está realizando na equipe, o treinador aproveitou para esclarecer. "Todo treinador que pretende formar um time depois de uma reformulação e tem estratégia, sente a mesma dificuldade. Wanderley Luxemburgo e Felipão estão sentindo a mesma dificuldade nos seus times. E eu e tenho certeza que Atlético e Palmeiras vão encaixar. Dá mesma maneira, guardando as proporções, estamos perto de encontrar o ponto do doce", afirmou Zé Teodoro.

Ainda de acordo com o técnico do Leão, apesar de fazer algumas modificações, a base da equipe que vem jogando está mantida. "Tivemos problemas com contusão e suspensão. Por exemplo, se eu pudesse contar com o Cléber Goiano não mudaria. Estamos partindo no caminho certo para buscar a vitória diante do Confiança e principalmente lá fora contra o Paysandu", ressaltou.

O técnico também convocou o torcedor Tricolor a apoiar o time nesta semana decisiva. "O Fortaleza tem a maior torcida do Estado. Quero convocar o torcedor a comparecer neste jogo diante do Confiança, pois precisamos de uma sequência de resultados para fechar essa semana com chave de ouro e dar uma regularidade a equipe", encerrou.

0 comentários: