Após reunião, Zé Teodoro deixa comando técnico do Leão

Com a eliminação do Tricolor na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o presidente do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, teve uma reunião com o técnico Zé Teodoro, na noite desta segunda-feira, para acertar os detalhes da rescisão do contrato do treinador.

Zé Teodoro foi apresentado no clube no dia 2 de maio deste ano e comandou o Leão em quatro jogos no Campeonato Cearense. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Ele conquistou, dessa forma, o inédito Tetracampeonato Estadual.

Na Série C, Zé Teodoro não conseguiu repetir o bom aproveitamento. E apesar da campanha invicta, foram seis empates e duas vitórias, a equipe não conseguiu se classificar para a segunda fase da competição.

Sobre a saída de Zé Teodoro e seu auxiliar, Juarez Sobreiro, Renan Vieira comentou: "Infelizmente não conseguimos o acesso. Por isso, não tem como continuar. O momento é de redução de custos”.

Os preparadores físicos do clube, Vladimir de Jesus e Roger Gouveia, vão comandar o time na sequência da disputa do Campeonato do Nordeste 2010, onde o Leão enfrenta ainda o ABC-RN e o Fluminense-BA, e também na Copa Unimed Fortaleza/Taça Fares Lopes.

0 comentários: