Cléber Goiano volta a treinar com bola e diz estar pronto para a partida de domingo

O volante Cléber Goiano voltou a treinar com bola na tarde desta terça-feira e disse estar à disposição do técnico Zé Teodoro para a decisão diante do Águia de Marabá-PA, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Zinho de Oliveira.

Em entrevista coletiva, na noite desta terça-feira, o atleta comentou sobre sua recuperação. "Hoje foi meu primeiro trabalho com bola, após esse período em recuperação. Temos alguns dias ainda antes do jogo para trabalhar e se preparar, e no domingo estar cem por cento à disposição para a decisão", disse.

Cléber Goiano falou ainda sobre a expectativa para a partida que vale uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. "É um jogo que todo mundo quer jogar. O estádio vai estar lotado e será uma grande pressão. Essa será nossa última oportunidade. Antes do jogo existe a ansiedade, mas quando inicia a partida a gente tem que esquecer o resto do mundo e concentrar somente no que estamos fazendo", comentou.

O atleta lamentou a equipe ter desperdiçado pontos preciosos em casa e chamou a responsabilidade para o elenco. "É importante viajarmos antes. Fora de campo tem gente fazendo todo um trabalho e tomando as providências para a gente buscar a classificação, mas em campo, é com a gente. Temos que assumir a responsabilidade, jogar no peito para trazer o resultado", enfatizou.

O volante considerou também que o elenco Tricolor tem qualidade, mas precisa mostrar isso em campo. "O nome do Fortaleza e a camisa pesam. Isso joga uma responsabilidade a mais sobre o grupo. Todas as equipes que enfrentam o Fortaleza se desdobram. Temos um grupo de qualidade e precisamos mostrar isso em campo", encerrou.

0 comentários: