Fortaleza busca vitória e motivação contra o ABC

Ainda vivendo o rescaldo da eliminação na Série C, o Fortaleza volta a jogar às 18h30 de hoje no Estádio Alcides Santos, quando receberá o ABC/RN pelo Campeonato do Nordeste.

O Leão encara o líder da competição e precisará vencer. Isto porque, pelo regulamento do Nordestão, o último colocado será excluído no ano que vem e o Tricolor está na vice-lanterna. Abaixo dele só o Sergipe, ambos com 10 pontos ganhos.

Mas, existe um dado alentador. O Confiança está acima dos tricolores, com 13 pontos ganhos e três vitórias, mas já jogou todas as 14 partidas. O Fortaleza tem 10 pontos, três vitórias e mais dois jogos a cumprir, um hoje contra o ABC e o outro dia 17/11 contra o Fluminense de Feira, no interior baiano. Caso vença um desses jogos, o time cearense escapará de ser excluído do campeonato em 2011.

O Leão, dirigido pelo técnico interino Vladimir de Jesus, está escalado com: Douglas; Reginaldo Jr., Leomar, César Gaúcho e Ronaldo; Cléber Goiano, Leandro, Danilo Portugal e Eduardo; Rinaldo e Vinícius. O ABC usará o time principal da Série C. O ingresso custa R$ 10,00.

0 comentários: