Leão pega Rio Branco-AC no Castelão de olho na classificação


Uma partida recheada de emoções, é assim que pode-se definir o duelo entre Fortaleza e Rio Branco, na tarde deste sábado, às 16 horas, no Estádio Castelão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Fortaleza, do atacante Finazzi, está na segunda colocação, com dez pontos ganhos e caso vença o jogo e o Águia seja derrotado contra o São Raimundo, o time se classifica à segunda fase.

Por outro lado, o Rio Branco ainda alimenta chances de classificação. O time tem seis pontos e está na quarta colocação. Mas, o Estrelão precisa se preocupar com a zona de rebaixamento. se perder os dois jogos e o São Raimundo vencer o seu, o time é rebaixado à Série D.

Tudo pronto para a decisão!
O técnico Zé Teodoro está quebrando a cabeça para colocar em campo o melhor Fortaleza. Sem contar com os volantes Cléber Goiano e Régios e o lateral Ronaldo, que estão no Departamento médico, o treinador está trabalhando para deixar o time com a melhor formação possivel.

Alguns jogadores foram apresentados nesta semana casos do atacante Marcelo Nicácio e o meia Luciano Henrique. Só o nome do segundo está certo para o jogo, o atacante ainda não teve sua documentação regularizada.

Estrelão ainda sonha com a vaga
Sem estar garantido na Série C de 2011, o Rio Branco não quer nem saber de rebaixamento, o pensamento no clube é: ainda temos chances de avançar à segunda fase. Para isso, o caminho não será fácil, o time terá que vencer os seus jogos e torcer contra Fortaleza e Águia.

Para a batalha em Fortaleza, contra o time da casa, o técnico Everton Goiano não terá o meia Testinha lesionado. Por essas adversidades, o treinador irá manter o esquema no 3-5-2 e confia em um bom resultado no Ceará.

Ficha técnica

Fortaleza x Rio Branco-AC

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 11/09/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Afonso Amorim de Sousa-PI
Arbitragem: José Nilton da Costa-PI e Francisco Machado Gaspar-PI

Fortaleza
Douglas, Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Marcus Vinícius, Júlio III, Luciano Henrique e Paulo Isidoro; Finazzi e Tatu.
Técnico: Zé Teodoro.

Rio Branco
Marcelo Cruz; Rafael, Jéferson e Rodrigão; Ley, Marquinhos, Ismael, Ivan e Ancelmo; Juliano César e Marcelo Brás.
Técnico: Everton Goiano.

0 comentários: