Zé Teodoro comanda treino coletivo na tarde desta quinta-feira

O Tricolor de Aço voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, visando à partida decisiva diante do Rio Branco Branco-AC. O coletivo que estava marcado para acontecer no Centro de Treinamento do Nordeste (CETEN) foi transferido para o estádio Alcides Santos, devido a um problema de logística.

Antes iniciar as atividades, o treinador conversou com o elenco como é de costume. Após o aquecimento, Zé Teodoro comandou um treino coletivo, onde explorou algumas alternativas, trabalhou jogadas ensaiadas e orientou o posicionamento dos atletas.

Para finalizar as atividades, o treinador orientou um trabalho de cobranças de faltas e pênaltis.O volante Cléber Goiano e o lateral Ronaldo continuam em tratamento no Departamento Médico, juntamente com o volante Régis.

O grupo um do Fortaleza volta a trabalhar nesta sexta-feira, pela manhã. A concentração para a partida diante do Rio Branco-AC, que acontece no sábado, às 16 horas, no estádio Castelão, será iniciada somente nesta sexta-feira, após o treino.

0 comentários: