Comemoração do aniversário de 92 anos do Fortaleza Esporte Clube será realizada na próxima segunda-feira

Definida a programação das comemorações do aniversário de 92 de fundação do Fortaleza Esporte Clube. Na próxima segunda-feira, dia 18, a família Tricolor está convidada a comparecer ao Parque dos campeonatos e participar desta grande festa no “Clube da Garotada”.

As celebrações iniciam às 8 horas da manhã com uma alvorada de fogos no estádio Alcides Santos. O evento prossegue no período da noite. Exatamente às 19 horas, a banda da 10ª Região Militar vai executar o Hino Nacional e o Hino do Fortaleza Esporte Clube.

Às 19h30min, está programada a celebração de uma missa em homenagem ao Fortaleza. A entrada para acompanhar a missa será pela Rua Mário da Silveira. Logo após a missa, será entregue o “Troféu Leão de Ouro”, que homenageará “in memoriam” o ex-presidente Mauro Morais de Lima, o ex-conselheiro Edival Leite Nascimento, os ex-atletas Jorge Guimarães Almeida e Chinesinho, além do torcedor símbolo do clube, Fernando Coração de Leão.

Para encerrar as homenagens, o atleta revelação das Categorias de Base receberá um troféu. Este ano, o jogador escolhido como revelação foi o meia Eduardo, que teve grandes atuações e desponta como jovem promessa para o futebol nacional.

Veja a programação detalhada:

8h – Início das comemorações do aniversário do Fortaleza, com alvorada de fogos no Parque dos Campeonatos.

19h – Execução do Hino Nacional e do Hino do Fortaleza pela banda da 10ª Região Militar.

19h30min – Missa no Parque dos Campeonatos. (Entrada pela Rua Mário da Silveira).

20h30min – Entrega do Troféu Leão de Ouro aos agraciados “in memoriam” e para o atleta Revelação Amador de 2010

0 comentários: