Futuro do Fortaleza: Hoje é dia de eleições no Tricolor !

A eleição para o Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube será realizada neste domingo, dia 24 de outubro, na sede do clube, no Parque dos Campeonatos. Estão aptos a votar os sócios proprietários adimplentes com a taxa de manutenção.

Os sócios, que desejarem regularizar sua situação para ter direito a voto, têm até momentos antes do início das eleições deste domingo para quitar a taxa de manutenção referente aos meses de julho/2010, agosto/2010, setembro/2010 e outubro/2010, cuja taxa mensal é de R$ 30,00 (trinta reais).

O processo eleitoral inicia às 10 horas da manhã. Após o encerramento da votação, às 18h, serão apurados os votos e divulgado o resultado. Duas chapas concorrerão à presidência do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube, para o biênio de dezembro/2010 a dezembro/2012.

A chapa 1, intitulada de “Transparência Fortaleza”, traz como candidato a presidente do Conselho Deliberativo, Demetrius Coelho Ribeiro. Esta chapa não divulgou os candidatos a presidente e vice-presidente da Diretoria Executiva.

Já a chapa 2, chamada “Por um Fortaleza melhor”, traz como candidato a presidente do Conselho Deliberativo, José Mozart Martins da Silva. Esta chapa tem como candidatos a presidente e vice-presidente da Executiva, Paulo Arthur e Osmar Baquit, respectivamente.

Para oficialização da chapas foi necessária, de acordo com o estatuto do clube, a ratificação do número mínimo de cinquenta sócios proprietários. Os sócios que assinaram o termo de compromisso, ratificando a oficialização da candidatura da chapa, formarão o novo Conselho Deliberativo do clube para o próximo biênio. A chapa que conquistar uma maioria simples de votos será considerada eleita.

Após a eleição do Conselho Deliberativo, poderá ser feita imediatamente a eleição da Diretoria Executiva para o biênio 20011/2012. No caso da chapa 2, que atrelou os candidatos a Diretoria Executiva, a aclamação poderá ser feita imediatamente após a eleição do conselho.

No caso da chapa 1, “Transparência Fortaleza”, que ainda vai indicar os candidatos a Diretoria Executiva, o prazo máximo para a realização desta segunda eleição é de cinco dias.

0 comentários: