Gilmak retorna ao Tricolor de Aço e ressalta importância da volta a Série B

Foto

O zagueiro Gilmak, que participou da conquista do Tetracampeonato Cearense este ano, retornou ao Fortaleza Esporte Clube. O jogador foi apresentado oficialmente na noite desta terça-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Peça importante na conquista do Tetracampeonato, o zagueiro Gilmak falou da felicidade de retornar ao Tricolor de Aço. "Não disputei a Série C este ano, mas essa nova diretoria me procurou e estou muito feliz de retornar ao Fortaleza. Aqui é um lugar que eu me adaptei bem e que me sinto muito a vontade. Agora é pensar positivo e buscar os objetivos", disse.

O jogador ressaltou a importância de a equipe retornar a Série B em 2011. "Ainda não consegui engolir a queda do ano passado. Sei da importância da conquista do Pentacampeonato, mas a volta a Série B é uma questão de honra", disse.

Gilmak falou ainda sobre a experiência no futebol europeu. "Foi uma experiência boa, apesar de não ter acontecido da maneira que eu esperava. Agora o pensamento é aqui e em buscar nossos objetivos", disse.

Conhecido pela raça e determinação em campo, o jogador ressaltou a importância de se formar um elenco lutador. "Tem que ter raça acima de tudo. Colocar o coração em campo, com todos se doando o máximo para conseguir os objetivos", encerrou.

0 comentários: