Rochinha fala sobre a chegada dos novos reforços e comenta sobre a formação do elenco Tricolor

Foto

Em entrevista coletiva, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o futuro Diretor de Futebol do Fortaleza Esporte Clube, José Rocha, apresentou o zagueiro Gilmak e o lateral-direito Felipe Almeida como novos reforços do Leão e comentou sobre a formação do elenco para a temporada 2011.

Em relação a definição do treinador que vai comandar a equipe, Rocinha foi enfático, "A vinda do Flávio Araújo ou de outro treinador vai ser definida somente após a finalização do trabalho dele no Icasa. Caso a negociação com o Flávio não se efetive outro treinador já está sendo visado".

O dirigente explicou ainda como será o protocolo para contratação de atletas na nova gestão. "Com essa nova diretoria os jogadores só serão anunciados depois que os contratos forem assinados”, ressaltou.

Perguntado sobre a possibilidade de abrir uma negociação com o goleiro Douglas após o final de seu contrato, Rochinha esclareceu: "O Douglas tem contrato até 24 de janeiro. Ainda não houve nenhuma conversa com ele. A princípio vamos suprir o elenco nas posições em que há lacunas".

Sobre o teto da folha do clube e o perfil dos atletas para as competições de 2011, o dirigente comentou: "Conversamos sobre o limite da folha e preferimos estabelecer como critério, o que o Fortaleza pode pagar. Vamos trabalhar com atletas profissionais sérios, com boa condição técnica e que tenham desempenhado um bom trabalho nos clubes anteriores", finalizou.

0 comentários: