Rochinha fala sobre a contratação do técnico Flávio Araújo e define a data do início da pré-temporada

Em entrevista coletiva, na noite desta sexta-feira, o Diretor de Futebol do Leão nos próximos dois anos, José Rocha, falou sobre a contratação do treinador Flávio Araújo e marcou a reapresentação do elenco Tricolor para iniciar os trabalhos de pré-temporada.

Sobre o retorno do técnico Flávio Araújo ao comando do Leão, José Rocha falou: "Depois de dez anos, o Flávio Araújo vai reiniciar o trabalho no Fortaleza. Quero dar as boas vindas, desejar sorte e pedir o apoio da torcida na busca dos nossos objetivos”.

Rochinha também já definiu quando será a reapresentação do elenco do Tricolor de Aço e início da pré-temporada. "Dia seis de dezembro começa o calendário 2011 para o clube. Vamos iniciar os trabalhos com a equipe de médicos fazendo os exames laboratoriais e depois vamos testar a parte física dos jogadores".

Em relação a negociação com atletas para reforçar o Leão, o diretor comentou: "Temos que trazer jogadores. As negociações estão adiantadas, mas só apresentaremos depois que os contratos forem assinados", ressaltou.

0 comentários: