Alex Xavier é apresentado oficialmente no Parque dos Campeonatos

Foto

O zagueiro Alex Xavier foi apresentado oficialmente, na noite desta terça-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, como novo reforço do Tricolor de Aço para a temporada 2011.

O jogador falou sobre seus objetivos defendendo o Fortaleza. "O pensamento é se dedicar ao máximo e juntamente com meus companheiros, buscar o pentacampeonato estadual e a volta para a Série B do Brasileirão. Já estamos no clima. Espero conhecer a torcida Tricolor o mais rápido possível, pois a gente ouve falar da força da torcida de longe. E agora vou ter essa oportunidade", disse.

Sobre seu último jogo oficial e o tempo para estar totalmente preparado, o jogador disse: "A minha última partida foi há dois meses. Estava treinando, mas falta um pouco de ritmo de jogo. Vamos aproveitar esse período para trabalhar forte e chegar no dia 12 de janeiro com a melhor condição possível", afirmou.

Em relação a seu estilo de jogo, o atleta ressaltou sua versatilidade. "Já joguei tanto na direita, como na esquerda e na sobra. Minha preferência é atuar na direita ou na sobra, no sistema de três zagueiros. Tenho uma boa recuperação e também velocidade", encerrou.

0 comentários: