Bismarck fala sobre seu retorno aos treinos no Tricolor de Aço

O meia Bismarck falou após os trabalhos deste sábado à tarde, sobre seu retorno aos treinos no Tricolor de Aço e a missão de ajudar na busca do pentacampeonato cearense e o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador se reapresentou no clube ontem à tarde, e hoje, já participou das atividades normalmente com o elenco Tricolor. “Existiam algumas pendências e ontem chegamos a um acordo. Acertei tudo com o Paulo Arthur e hoje já estou treinando normalmente com o grupo”, esclareceu.

Bismarck falou ainda sobre a alegria de voltar ao Leão após se tornar campeão brasileiro, defendendo o Guarany de Sobral. “Fui para o Guarany pensando em reencontrar meu futebol. Lá, dei mais um passo na minha carreira. Tenho contrato como o Fortaleza até o final de 2011, estou muito feliz de retornar e espero ajudar na busca dos objetivos do clube”, afirmou.

O atleta considerou que 2010 foi um ano bom e demonstrou otimismo em relação a próxima temporada. “Individualmente falando, foi um ano excelente para mim. Fui campeão cearense e brasileiro. Infelizmente não conseguimos sair da Série C do Brasileirão. Mas o Flávio Araújo é um ótimo treinador e estou confiante que a próxima temporada será muito melhor. A expectativa é ser mais valorizado e ajudar na briga pelo penta e a volta à Série B”, encerrou.

0 comentários: