Fábio Lima é o novo reforço do Tricolor para a temporada 2011

Foto

Em entrevista coletiva na noite desta terça-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o Diretor de Futebol do Fortaleza Esporte Clube, no biênio 2011/2012, José Rocha, apresentou o goleiro Fábio Lima como novo reforço do Leão para a próxima temporada.

José Rocha destacou os objetivos do clube na temporada 2011. "Estamos aqui apresentando mais um atleta que vai colaborar na busca do pentacampeonato cearense e no retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. O Fábio estava no Horizonte e esperamos que ele tenha aqui o mesmo sucesso", disse.

O jogador disse que sua vinda para a um grande clube, como o Fortaleza, é fruto de seu bom trabalho realizado. "Vinha trabalhando forte no Horizonte e sempre esperei vir defender um time grande. Apareceu essa oportunidade aqui no Fortaleza e vou continuar trabalhando para não decepcionar", afirmou.

Fábio Lima considerou que seu ponto forte é a bola aérea e comentou sobre a expectativa em atuar no Fortaleza. "Não vai faltar muito trabalho e muito esforço, para não falar nos jogos. E espero dentro de campo conseguir mostrar meu potencial", encerrou.

0 comentários: