Gilmak fala sobre a expectativa de fazer sua reestreia com a camisa Tricolor

O zagueiro Gilmak demonstrou ansiedade em fazer sua reestreia vestindo a camisa Tricolor. O atleta que estava no futebol norueguês, vive a expectativa de uma antecipação da abertura da janela de transferência internacional.

Em entrevista coletiva, na noite desta quarta-feira, o atleta demonstrou ansiedade em voltar a defender as cores do Leão. "Fui comunicado que só vou poder jogar a partir da terceira partida. Se a abertura da janela acontecer antes, vou ficar muito feliz, pois poderei fazer o primeiro jogo. Mas caso não ocorra, vou trabalhar forte para estar na melhor forma na minha estreia", disse.

Em relação a formação do elenco Tricolor para buscar o pentacampeonato cearense e à volta a Série B do Campeonato Brasileiro, Gilmak comentou: "A diretoria está procurando jogadores para formar o grupo o mais rápido possível e assim fazer uma boa preparação e começar bem a temporada".

Perguntado sobre seu posicionamento em campo, Gilmak disse não ter preferência. "Não escolho posição. Onde o professor optar por mim vou fazer o melhor, tanto faz ser for na zaga ou como um primeiro volante, estou preparado para ajudar", ressaltou.

0 comentários: