Menezes é apresentado oficialmente como novo reforço Tricolor para a temporada 2011

Foto

O zagueiro Menezes foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, como novo reforço do Tricolor de Aço para a temporada 2011, onde o Leão busca o pentacampeonato cearense e o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador tem apenas 21 anos, mas se considera experiente, e segundo ele, isso será importante na sua chegada ao Pici. "Apesar da pouca idade, já passei por alguns clubes. Agora, mais experiente, tenho essa oportunidade aqui no Fortaleza e espero poder ajudar", enfatizou.

Sobre sua melhor fase no futebol, o atleta apontou sua passagem pelo Ferroviário em 2008. "Eu considero que minha melhor fase foi no Ferroviário, quando me destaquei e fui para o Bahia, onde fizemos uma excelente campanha na Série B daquele ano", afirmou.

Em relação as suas características e o sistema tático que melhor se adapta, o atleta disse que tem preferência por atuar no 3-5-2, "Gosto de jogar pela esquerda e me adapto melhor no esquema com três zagueiros", revelou.

Perguntado se poderia atuar já no amistoso diante do Trairiense, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Alcides Santos, o jogador foi precavido. "Estou há um mês e meio parado, creio que para este amistoso ainda não vou poder jogar. Agora é trabalhar forte, dar o máximo possível para estar na melhor forma para a estreia na temporada”, concluiu.

0 comentários: