Naylson otimista para nova temporada no Leão

Em entrevista coletiva na tarde deste sábado, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o goleiro Naylson falou sobre suas características em campo e demonstrou otimismo para a disputa da temporada 2011.

O goleiro comentou sobre os trabalhos de pré-temporada no clube. “Estamos fazendo um trabalho bom. Essa semana foi muito corrida, mas início de pré-temporada é assim mesmo. Estou trabalhando com um novo preparador na minha carreira. O Salvino é conhecido por revelar grandes valores e eu vou trabalhar para ser mais uma revelação dele”, disse.

Sobre o que a torcida pode esperar dele em campo, o goleiro comentou: “Pode esperar um líder em campo. Sou um jogador que não aceito perder e tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o Fortaleza na busca do Penta e do acesso à Série B eu vou fazer”, enfatizou.

0 comentários: