Ajude o Fortaleza na campanha antipirataria

Amigo Tricolor, uma das coisas que mais devemos valorizar é a marca Fortaleza Esporte Clube. Uma marca que possui mais de 92 anos e representa mais de um milhão e meio de fãs Estado afora. Não podemos deixar que aproveitadores a usem sem que nada paguem ao clube pela comercialização de produtos com a marca do nosso amado Tricolor.

Para isso, ratificamos a política de combate à pirataria, conclamando aos torcedores que só adquiram produtos oficiais, licenciados e que possuam a etiqueta que prova ser um produto legal. Adquirindo produtos com essas características, você torcedor, ajuda o clube a lucrar com essa venda e combate uma ilegalidade que é a pirataria.

Por isso, você torcedor do Leão, deve ser um fiscal. Não compre produtos pendurados nas paredes do Alcides Santos ou em locais próximos, nem compre de vendedores avulsos que nada contribuem para as finanças do clube, além de venderem produtos de qualidade duvidosa. Denuncie, chame um policial, lavre o flagrante, comunique à Diretoria. Seja parceira na CAMPANHA ANTIPIRATARIA.

Saliente-se que várias lojas oficiais e legalizadas estão espalhadas pela cidade (sempre tem uma perto de você!), vendendo produtos legais e oficiais, de excelente qualidade, dos quais o Fortaleza Esporte Clube estará recebendo royalties por essa comercialização. Visitem as lojas, conheçam os produtos que lustram a marca mais valiosa do Estado. Valorize esses lojistas. Não compre produtos piratas de falsários.

O comércio, a exposição à venda, ou a distribuição de pirataria é crime no Brasil, cf. Lei 10.695, de 01 de Julho de 2003.

Diretoria de Atividades Sociais, Promoções e Marketing do Fortaleza Esporte Clube

0 comentários: