Comandante Tricolor demonstra confiança na equipe para o Clássico Rei

O técnico Flávio Araújo falou pela última vez com a imprensa, antes do primeiro Clássico Rei do ano. Em entrevista coletiva, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o comandante Tricolor comentou sobre a importante partida de domingo. Segundo ele, a equipe está pronta para o jogo e focada em conquistar a vitória.

"O Clássico Rei será um grande desafio para esse grupo e só pode ser superado com um desempenho acima da média de todos os jogadores. Confio muito na minha equipe e sei que eles entrarão em campo muito focados para conquistar essa vitória", afirmou Flávio Araújo.

Flávio Araújo ainda comentou sobre o estilo ofensivo da equipe. Embora o Leão tenha o melhor ataque do Campeonato Cearense com 11 gols marcados, a equipe tem uma média de gols sofridos elevada. "O time não vai mudar sua forma de jogar pelo fato da próxima partida ser o Clássico Rei. O que precisa acontecer é um maior equilíbrio defensivo e por isso precisamos estar atentos na marcação", comentou o treinador.

Com a vitória no Clássico Rei, o Fortaleza volta à liderança do Campeonato Cearense. Flávio Araújo fez questão de afirmar que terminar o primeiro turno no topo da tabela é um objetivo traçado pelo grupo. O técnico, que faz aniversário no dia da partida, nem precisou falar aos jogadores qual o presente que quer ganhar. "Não pedi a eles uma vitória de presente, mas tenho certeza de que é algo que eles tentarão me dar", concluiu o futuro aniversariante.

0 comentários: