Comunicado - Para torcida Tricolor

Maior do Estado, todos sabemos dos inúmeros problemas que se acumulam nas entradas dos estádios que sempre suscitam dúvidas quando da divulgação dos públicos nos jogos.

A Diretoria do Fortaleza Esporte Clube vem adotando várias medidas administrativas para acabar com expedientes que redundam em evasão de renda.

Porém, sabedores do grande fluxo de torcedores que vêm se dirigindo ao Alcides Santos para ver o TETRACAMPEÃO ESTADUAL jogar e, ainda, por conta da imensa demanda nas entradas do estádio nos exatos momentos que antecedem os jogos, que dificulta a vigilância da Diretoria contra a evasão de público e renda, conclamamos a Maior Torcida do Estado, em forma de parceria, para, mais uma vez, fiscalizar as entradas e portões do Alcides Santos contra a nefasta prática.

Não comprem de cambistas. Denuncie o bate-volta, porteiro que facilita a entrada de quem está sem ingresso, catraqueiros que não depositam (ou rasgam) os ingressos recebidos. Chamem alguém da Diretoria ou do MITT. Chamem algum fiscal. Chamem até a polícia, se for o caso!

Contamos com essa parceria contra os abusos cometidos contra o Fortaleza Esporte Clube. Não permitamos que burlem as leis nem que se aproveitem da incontrolável vontade dos ardorosos torcedores de assistirem o SUPER CAMPEÃO DA DÉCADA se exibir para se aproveitarem financeiramente ilicitamente.

Diretoria de Atividades Sociais, Promoções e Marketing do Fortaleza Esporte Clube

0 comentários: