"Esse foi nosso pior jogo na competição", avalia Flávio Araújo

Em entrevista coletiva, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o técnico Flávio Araújo comentou sobre a atuação do Tricolor de Aço no empate diante do Guarani de Juazeiro, válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense 2011.

O treinador considerou que o time não conseguiu produzir bem na partida de hoje e a atuação foi abaixo do esperado. "O jogo de hoje foi uma surpresa negativa. Foi nossa pior atuação no campeonato. Tínhamos conseguido fazer dois tempos bons e regulares nos últimos jogos, diferente de hoje. A única coisa que gostei hoje foi a força de vontade da equipe que buscou a vitória até o final, mas na parte técnica, fomos muito mal. Hoje foi o jogo em que tivemos maior número de passes errados", avaliou.

Flávio Araújo comentou ainda sobre os fatores que levaram o time a ter uma má atuação. "Sentimos muito as ausências do Leandro e do Ricardo Baiano, pois eles já estão entrosados e tem a noção exata de cobertura da saída dos laterais. Falhamos muito no primeiro tempo nas conclusões. Na segunda etapa, estivemos dispersos e só merecemos o empate devido a força de vontade", afirmou.

Perguntado se a apresentação ruim da equipe hoje preocupa para a disputa do primeiro Clássico Rei da competição, Flávio comentou: "Cada jogo tem sua história. Essa mesma equipe que atuou mal hoje fez bons jogos nas últimas rodadas. No próximo domingo, já poderemos contar com a volta do Leandro. Estamos buscando recuperar o Menezes, que saiu do jogo com febre, e o Luciano Henrique, que teve uma infecção intestinal. Vamos refletir, analisar o que aconteceu e trabalhar para corrigir nosso erros e domingo, fazer um grande jogo, pois Fortaleza e Ceará é uma competição a parte", encerrou.

Site Oficial.

0 comentários: