Flávio Araújo: "O time está praticamente definido, só tenho uma dúvida"

O técnico Flávio Araújo falou rapidamente com a imprensa depois do treino desta manhã, no Estádio Alcides Santos. O comandante Tricolor falou um pouco sobre a equipe e a respeito da próxima partida do Leão no Campeonato Cearense, contra o Limoeiro. O Leão do Pici, que agora joga fora de casa, vai procurar manter o 100% de aproveitamento na competição.

“O time está praticamente definido, só tenho uma dúvida. Mas na preleção vou decidir", avisou. Sobre Luciano Henrique, que não treinou nesta manhã, o comandante foi cauteloso. Segundo Flávio Araújo, o meia sentiu um desconforto muscular no jogo-treino de ontem, e só vai a campo se estiver completamente apto a jogar.

O técnico falou ainda sobre a última partida do Fortaleza no Campeonato Cearense, quando a equipe derrotou o Itapipoca por 3 a 2 e assumiu a liderança isolada da competição. "Fiquei muito contente pelo desempenho do time naquele jogo. Fomos uma equipe competitiva e agora precisamos trabalhar para melhorar ainda mais e manter a regularidade", comentou.

Site Oficial.

0 comentários: