Fortaleza com mudanças para o jogo contra o Guarani



Régis volta ao time contra o Guarani


Volantes titulares cumprem suspensão por expulsão

O Fortaleza teve reapresentação nessa segunda-feira, após o empate do último domingo na cidade de Limoeiro do Norte. Grupo fez o tradicional trabalho regenerativo, iniciando os preparativos para o compromisso de quarta-feira, 20h15min, contra o Guarani de Juazeiro, no estádio Alcides Santos, valendo pela 5ª rodada do Cearense 2011.

Para esse jogo contra a equipe juazeirense, o técnico Flávio Araújo terá dois desfalques no setor de meio campo. Os dois volantes titulares, Ricardo Baiano e Leandro foram expulsos no jogo de domingo e cumprem suspensão. Os substitutos já forma definidos pelo treinador tricolor. Régis e Marcos Paulo entram de início na equipe nesse jogo do meio de semana. O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando.

Após o jogo contra o Guarani, o Fortaleza terá pela frente o Clássico Rei, marcado para domingo, 16 horas, no estádio Castelão. O volante Ricardo Baiano também não poderá atuar nesse jogo, tendo em vista que cumprirá dois jogos de suspensão, um pelo expulsão e outro pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta terça-feira o elenco tricolor fará o treinamento de apronto no Parque dos Campeonatos. A atividade está marcada para o periodo da tarde. Em seguida os relacionados seguem para a concentração.

0 comentários: