"Independente da colocação na tabela não podemos abrir mão de treinar forte", ressalta Fabiano

O goleiro Fabiano falou em entrevista coletiva, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, sobre a atuação da equipe no empate diante do Limoeiro e a necessidade de continuar evoluindo no Estadual 2011.

Nesta tarde, só os três goleiros trabalharam no campo de jogo do Parque dos Campeonatos. O restante do elenco participou de uma série de atividades na academia. "O goleiro tem que buscar a perfeição e para se aproximar disso, só com a repetição. Por isso, trabalhamos forte, pois como os jogos são muito próximos não podemos desperdiçar o tempo. Independente da colocação na tabela não podemos abrir mão de treinar forte", justificou Fabiano.

Em relação ao empate diante do Limoeiro no último compromisso, Fabiano comentou: "Eu sou otimista e na minha visão não perdemos dois pontos, ganhamos um. Atuamos 25 minutos com um atleta a menos, isso foi o que mais complicou. Suportamos bem, mas o adversário soube aproveitar melhor os espaços em campo e conseguiu arrancar o empate".

Questionado a respeito do número de gols que a equipe já levou no Cearense 2011, Fabiano avaliou: "Vários fatores explicam isso. Nossa equipe tem a característica de jogar para frente, sempre buscando o ataque. Estamos no início de temporada e fazendo alguns ajustes. Concordo que seis gols, em quatro rodadas, é um número alto. Levamos alguns gols bobos, mas estamos corrigindo e daqui para frente a tendência é melhorar", finalizou.

0 comentários: