Leão realiza último treino antes da partida contra o Limoeiro

O elenco do Tricolor de Aço realizou na manhã deste sábado, o último treino antes da partida contra o Limoeiro, pela quarta rodada do Campeonato Cearense. A atividade, realizada no Parque dos Campeonatos, foi marcada pela descontração entre os jogadores. Em ótima fase na competição, a equipe viaja ainda hoje, para buscar a quarta vitória consecutiva.

Os atletas começaram o treinamento fazendo aquecimento leve sem bola e depois foram divididos em duas equipes. Utilizando apenas metade do campo de jogo, o elenco realizou um treino técnico com muita descontração. Depois da movimentação, alguns jogadores ainda fizeram um trabalho de finalização, outros realizaram uma atividade de posicionamento, comandada pelo técnico Flávio Araújo.

Quem não participou das movimentações no gramado foi o meia Luciano Henrique. Poupado, o jogador fez atividade física na academia do clube. O zagueiro Roni Souza também não foi a campo nesta manhã. Ele segue no Departamento Médico se recuperando de uma lesão.

A equipe convocada para o jogo de amanhã viaja ainda nesta manhã, rumo à Limoeiro do Norte. Os jogadores que não foram relacionados para a partida, participarão de treino físico amanhã de manhã.

0 comentários: