Leão se reapresenta nessa segunda-feira




Gilmak cumpre suspensão (NNogueira)


Equipe buscará reabilitação em Horizonte

Depois de sofrer a primeira derrota no estadual, superado pelo Ceará por 2 a 1 nesse domingo, equipe do Fortaleza começa a semana pensando no importante compromisso do meio da semana, quando buscará sua recuperação na competição, enfrentando o Horizonte, quarta-feira, 20h15min, no estádio Domingão, pela 7ª rodada do Campeonato Cearense 2011.

Conforme programação elaborada pela Comissão Técnicca leonina, a reapresentação do grupo ocorre às 15h30min desta segunda-feira no Parque dos Campeonatos. Entretanto as atividades serão realizadas no CT Ribamar Bezerra. Um trabalho regenerativo deve ser feito com o grupo principal. Os demais jogadores devem participar de um treino com bola.

Para o jogo contra a equipe horizontina, o técnico Flávio Araújo não poderé contar com o zagueiro Gilmak, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo no Clássico desse domingo. Seu substituto deve ser o volante Ricardo Baiano, que ficou fora dos dois últimos jogos, também por conta de suspensão.

Com a derrota no Clássico-Rei, o Fortaleza caiu para a quarta colocação na tabela de classificação, com 11 pontos ganhos, atrás do maior rival, que lidera a competição com 16, do Tiradentes, que chegou aos 12 pontos, e do Guarany de Sobral, que vem em seguida com a mesma pontuação do tricolor, só que com melhor saldo de gols.

0 comentários: