Leão vai até Limoeiro em busca de retomar a liderança

O Fortaleza defende a liderança do Campeonato Cearense no Estádio Bandeirão, contra um tradicional adversário


Foram três vitórias importantíssimas para o time largar bem no Campeonato Cearense, no qual luta pelo pentacampeonato. Só que foram todos triunfos seguidos dentro da cidade, onde a torcida pôde comparecer e empurrar o Fortaleza para a dianteira do Estadual de 2011.

Agora, o time dirigido pelo técnico Flávio Araújo tem seu primeiro teste mais complicado, quando terá que dar combate ao Limoeiro no Estádio Bandeirão, às 16 horas deste domingo, pela quarta rodada do certame estadual deste ano.

O Leão do Pici terá muito que se esforçar, porque no campeonato de 2010, os dois times se enfrentaram pelo segundo turno no Bandeirão e o time da casa saiu-se melhor, vencendo o Tricolor por 2 a 0.

Se por um lado, a torcida do Fortaleza promete comparecer em vários ônibus fretados, a torcida do time da casa promete lotar o Bandeirão. Caravanas dos municípios vizinhos como Quixeré, Tabuleiro do Norte, São João, Russas e Jaguaruana prometem comparecer e prestigiar a partida. É sabido que até o Fortaleza possui uma torcida muito grande na região.

O técnico Flávio Araújo elogiou muito a sua equipe na última vitória, sobre o Itapipoca e diz que seu time ainda tem muito a crescer no Estadual. "Precisamos melhorar a marcação do meio-campo, para evitar surpresas nesse início de Estadual", disse o treinador do Leão. Flávio deve manter a equipe que derrotou o Itapipoca no Pici.

No Limoeiro, o técnico Mastrilo disse que guarda surpresas para enfrentar o Fortaleza. Disfarçado, ele esteve nas arquibancadas do Alcides Santos, assistindo ao Fortaleza ganhar do Itapipoca. Na saída, fez suas anotações e montou um esquema para anular as principais peças do Tricolor . Mastrilo repete o time que derrotou o Horizonte no Estádio Bandeirão.

0 comentários: