Limoeiro arranca empate no final do jogo contra o Fortaleza


Jogo teve tres expulsões (NNogueira)


Em partida realizada no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte/CE, o Limoeiro arrancou o empate em 2 a 2 diante do Fortaleza, após está perdendo por 2 a 0, neste domingo, 23, válida pela quarta rodada do Primeiro Turno do Campeonato Cearense de 2011.

Os gols da partida foram assinalados por Menezes, aos vinte e dois minutos do primeiro tempo, e Guto, aos trinta e um minutos da etapa inicial, para o Fortaleza. Na segunda etapa, o Limoeiro descontou com Paloma, aos trinta e oito minutos, e empatou a partida com João Paulo, aos quarenta e seis minutos. O jogo foi disputado debaixo de muita chuva, o que prejudicou o rendimento das equipes. O árbitro Cleuon Lima teve uma arbitragem confusa, chegando a errar contra as duas equipes. Ainda no primeiro tempo aconteceram duas expulsões, Medalha pelo Limoeiro e Ricardo Baiano do Fortaleza (foto). Na segunda etapa o Tricolor ainda perdeu Leandro, que também recebeu cartão vermelho.

Com o resultado, o Fortaleza soma agora dez pontos, e segue líder da competição, enquanto isso, o Limoeiro é o sétimo colocado, com quatro pontos ganhos. Na próxima rodada, o Limoeiro encara o Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 20h15min, da próxima quarta-feira, 26, no mesmo dia e horário, o Fortaleza recebe o Guarani (J), no estádio Alcides Santos, em Fortaleza.


Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011 - 4ª rodada - 1º Turno

Ficha Técnica

Limoeiro 2 x 2 Fortaleza

Data: Domingo, 23 de janeiro de 2011
Local: Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte
Horário: 16h

Árbitro: Cleuton Lima
Assistente Nº 01: Arnaldo Souza
Assistente Nº 02: Anderson Farias

Limoeiro
André; João Paulo, Carlinhos (Mota Cearense), Bruno, Medalha; Nilton, Freitas, Marcelinho (Erivelton), Vitor Cearense; Paloma e Cléber Bambam (Cristiano)
Técnico: Mastrillo Veiga

Fortaleza
Fabiano; Felipe Almeida, Menezes, Gilmak, Guto; Ricardo Baiano, Leandro, Cleiton (Luciano Henrique), Bismarck (Marcos Paulo); Tatu (Plínio) e Léo Andrade
Técnico: Flávio Araújo

Cartões Amarelos: Cléber Bambam, Paloma e Nilton (Limoeiro); Ricardo Baiano, Cleiton, Leandro, Tatu e Gilmak (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Medalha (Limoeiro); Ricardo Baiano e Leandro (Fortaleza)
Gols: Menezes 22/1T; Guto 31/1T (Fortaleza); Paloma 38/2T; João Paulo 46/2T (Limoeiro)

Renda: R$ 8.360,00
Público Pagante: 972 pessoas

0 comentários: