Luciano Henrique acerta sua permanência no Tricolor

Foto

Visando a conquista do pentacampeonato cearense e o retorno a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fortaleza Esporte Clube acertou a permanência do meia Luciano Henrique. O atleta vai disputar a temporada 2011 no Tricolor.

Luciano Henrique compareceu a sede do Tricolor de Aço no final da tarde desta segunda-feira, quando foi recebido com bastante vibração por um grande número de torcedores presentes no Parque dos Campeonatos.

Em reunião com o presidente Paulo Arthur e membros da diretoria do Leão, o atleta aceitou o acordo proposto pelo Tricolor de Aço, em relação às pendências que o clube tem com ele. Dessa forma, o jogador vai cumprir seu contrato com o Leão, que vai até novembro de 2011. “Entramos em um acordo e estou muito feliz em permanecer no Fortaleza para ajudar o clube na busca do pentacampeonato e na volta à Série B”, disse Luciano Henrique.

O atleta reinicia as atividades no Leão nesta terça-feira, quando será integrado ao elenco do Tricolor de Aço, que está concentrado no Icaraí, onde realiza os trabalhos de pré-temporada.

0 comentários: