Mais maduro e motivado, Felipe Klein é apresentado no Leão

Foto

O Tricolor de Aço apresentou nesta quarta-feira mais um reforço para a temporada 2011. Com uma passagem de sucesso por outra equipe do Estado e um período no exterior, Felipe Klein chega para reforçar o ataque do Leão. O jogador, que hoje foi apresentado oficialmente no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, se mostrou muito motivado e honrado em defender as cores do Fortaleza.

"Quando surgiu a proposta fiquei bastante feliz. Me senti valorizado por ter a oportunidade de defender um gigante como o Fortaleza", comentou o jogador que no ano passado marcou oito gols no Campeonato Cearense.

Felipe disse estar em boa forma física e garantiu que vai trabalhar forte para estar a disposição do técnico Flávio Araújo o mais rápido possível. "Meu último jogo foi a seis dias, por isso não estou sem ritmo de jogo. Só preciso aperfeiçoar um pouco a parte física. Em uma semana acho que já estarei pronto", afirmou o jogador.

Depois de quase um ano, o jogador retorna ao Estado em busca de conquistas com o Leão do Pici. Felipe Klein afirmou ter crescido muito como atleta e garantiu que o Tricolor de Aço vai disputar o título de todos os campeonatos que participar. "O nosso objetivo maior é a conquista do penta estadual e o acesso à Série B do Brasileiro, mas não podemos esquecer da Copa do Brasil. O Fortaleza é time grande e entra nos campeonatos para vencer", garantiu o atacante.

0 comentários: