Regularizados, Felipe Klein e Gilmak se dizem prontos para estrear no Estadual 2011

Depois de terem sido regularizados nesta segunda-feira, o atacante Felipe Klein e o zagueiro Gilmak participaram de entrevista coletiva, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. Os jogadores, que vinham treinando normalmente, não esconderam a satisfação de já poderem ser aproveitados pelo técnico Flávio Araújo na próxima partida do Tricolor de Aço.

“O que eu mais quero é estrear. Venho trabalhando para isso e estou torcendo para que aconteça logo. Estou preparado, agora espero apenas o chamado do treinador”, afirmou Felipe Klein. O atleta, que joga como um segundo atacante, também disse estar à disposição de Flávio Araújo caso ele queira utilizá-lo mais centralizado.

Gilmak também falou sobre sua preparação para a estreia. O jogador disse ter aproveitado o período em que esperava a regularização para aprimorar sua condição física.

O atleta ainda mencionou o clima de satisfação do grupo, que conquistou duas vitórias consecutivas no Campeonato Cearense. “Nós estamos muito unidos. Estamos felizes com os resultados que estão acontecendo, mas temos os pés no chão e sabemos que ainda há muita coisa para acontecer”, comentou.

Fonte
: Site Oficial.

0 comentários: